Mackerel Run (Legendado PT Download)



Vou postar esse drama aqui, pois não achei em lugar algum! Só em sites que já não estão ativos, por partes, legenda em português, inglês... Difícil. Juntei tudo e estou postando aqui. Se o link estiver off, avise.

Mackerel Run (달려라 고등어 - Dalryeora Godeungeo) é uma série de televisão sul-coreana de 2007 que foi exibida na SBS de 12 de maio a 30 de junho aos sábados às 16h40 e tem 8 episódios.

Sinopse:
Cha Gong-chan (Lee Min Ho) conseguiu entrar na escola secundária superior no distrito afligido de Gangnam , Myoung-mun High, por causa de suas habilidades de futebol . Mas quando ele sai do esporte, ele se encontra um pária e começa a classificar a classe. Um dia, uma menina bonita e nova transfere para a escola, e quando ela entra na sua classe, Gong-chan apaixona-se por ela instantaneamente. Ele finalmente está entusiasmado por ir à escola, mas o administrador da escola informa que ele será expulso se ele perder um dia mais. Gong-chan promete que ele não desistirá nem de sua vida escolar nem de seu amor.


Somente download - Mega:
EP 1 - EP 2 - EP 3 - EP 4 - EP 5 - EP 6 - EP 7 - EP 8 FINAL

Online/Download - Google Drive:
EP 1 - EP 2 - EP 3 - EP 4 - EP 5 - EP 6 - EP 7 - EP 8 FINAL



Trailer em Espanhol

Depois de membros do elenco como Lee Min-ho, Moon Chae-won e Park Bo-Young chegarem à fama em 2008-2009, a tvN reprisou o show às 11:00 no dia 28 de fevereiro de 2009.


Lee, Moon e Park a trabalharam novamente no filme de comédia de 2008, Our School's; Eles foram lançados porque o diretor Park Kwang-chun teria gostado de assistir Mackerel Run.

Espero que gostem <3 


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Obrigada por trazer esse drama. Por ser um dos primeiros trabalhos de Lee Min Ho vale a pena assistir e, comprovar o porquê de seu sucesso. Desde adolescente, o carinha já mostrava talento e carisma...além de ser muito bonito tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pelo comentário!

      Verdade, vale a pena assistir e rir bastante e shipar errado kkkkkk
      É, ele desde pequeno cheio de talento.

      Excluir
  2. O link do google Drive não está sendo localizado TT

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. É realmente muito difícil encontrar este dorama. Ri muito. Adorei!!! Coloquei até na página de favoritos!!! ⚘

    ResponderExcluir
  4. Amo lee min ho, mas não to encontrando esse dorana dele

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.